Obtendo meu Lelio Vieira Carneiro para trabalhar



A missãeste dessa semana é descobrir qual este POR DIA da semanada você nasceu e este seu raio, prestando atenção nas qualidades dele e se esses assuntos fazem sentido utilizando sua vida. Possui alguma dúvida sobre este tema dos raios celestes e a Fraternidade Branca? Comente abaixo. Muita luz!

Ela é dividida em sete raios cósmicos da manifestaçãeste, e cada um desses seres do luz é responsável por 1 deles. Cada raio possui um assunto ligado ao seu karma de modo a evoluir e é associado a algum dia da somana. Para além disso, o dia da somana em que você nasceu é o POR DIA por seu raio.

Estamos em cinco estados brasileiros e no Haiti, em uma Colossal rede por promoção à saúpor, recebendo e cuidando daqueles que mais necessitam.

É uma maneira do repensar pelo respeito devido ao ser humano, e se somos todos irmãESTES, por qual não estarmos juntos na reconstrução do Reino? Vamos lembrar de que devemos ser ESTES trabalhadores incansáveis dessa messe qual em algum momento está se renovando através da evolução do nossa mentalidade…

Precisamos, sim, da cultura de que aprimora a inteligência, da justiça qual sustenta a ordem, do progresso material qual enriquece este produção e por assembleias qual favoreçam este estudo; pelo entanto, toda a movimentaçãeste humana, sem a luz do amor, Têm a possibilidade de perder-se nas sombras…

A principio a ciência já vem sendo explorada em CFs, não diretamente é claro, mas seria uma enganaçãeste não enxergar que mesmo ambas a ser filosoficamente e pedagogicamente multiplos, ambas se completam.

O objetivo DE campanhas é a reflexão da população Acerca quaisquer temas problemáticos da fonte importante realidade social brasileira. A data definida de modo a o anúncio do tema da campanha é a Quarta-feira de Cinzas.

Essas campanhas anuais objetivam conscientizar e trazer reflexão de modo a a populaçãeste em relação aos temas sociais mais problemáticos vistos pelo território brasileiro.

Entretanto, a palavra do Cristo é insofismável. Nãeste nos faremos titulares da Boa Nova simplesmente atravé especialmentes das atitudes exteriores…

Acendemos fogueiras e erigimos cadafalsos, inventamos leitura adicional suplícios e construímos prisões para quantos discordassem Destes nossos pontos por Aspecto.

Outro exemplo por fraternidade é o escotismo – presente pelo País do futebol e em outros países do mundo. O escotismo trabalha a fraternidade através do manejorefregatráfego em equipe, praticando respeito utilizando ESTES demais membros, amando a natureza e ESTES Seres vivos, bem como estimulando os jovens a desenvolverem princípios do responsabilidade, altruísmo e liderança.

Este sexto raio é associado à mestra Nada, ao dia da semana sexta-feira e às cores rubi e dourado. Esse raio é vinculado à compaixão, perdão e diplomacia, além do ser ligado usando este mestre Jesus.

Responder nancy pereira janeiro seis, 2018 Campanha da Fraternidade 2018 – é necessário que cada 1 por nós, referência independente por crença,se integre de modo a de que haja uma excelente colheita nas relações entre nós, seres humanos. que sejamos realmente humanos respeitando uns aos outros.

Deixe uma resposta Milton / 18/11/2017 À 2 tempo sou conhecendo os negócios, publicações, livros etç e o presente video de que fala um pouco da Fraternidade Branca, onde identifiquei-me com a Mestra: Nada, realmente possui tudo haver usando a minha missão na terra, onde principalmente desde qual conheçeste-me por gente, venho passando por situações como perdoar e deter qual entender as vizinhos e pra isso sinto de que sempre estou a ser testado, como vivo passando por situações diversas ainda estou aprendendo o lado da diplomacia onde tinha muitas falhas mas hoje tenho bem menos, portanto sou em algum momento policiano-me procurando aumentar a qualidade a minha maturidade. estou bastante contente em estar conhecendo ainda seus negócios. Amfoim…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *